Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SAUDADE DA RUA DA PONTE

Conviver
Com aqueles
Que vivem
Que desdenham
Que cometem
Erros
Em nome
Do desenvolver
Matando
Nossa MÃE
Que é a BELA NATUREZA
A RUA DA PONTE
Mantém-se viva
Nas minhas lembrancas
A fabrica de Dr newton
Mantèm~se viva no meu o paladar
A s senhoras na porta de casa
Onde eu passsava todas 'as sextas
Ilumina as minhas lembranças
com sol ou chuva
E as pessoas chegavam a apostar
Como naqueele dia não chegaria a MUNGUBA
Eis que um belo dia
não sei razão pela qual
Essa tisuname devastou
A velha rua da ponte
Que me traz saudade...
Desde menino
Indo sementeira
jogar meu futebol
Foi la que conheci
meu primeiro amor
amor este que ponteia
E que faz ´ponte
entre a belesa da minha infancia
E a tristeza de não puder ver
E rever A RUA DA PONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário