Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de maio de 2009

A Carta na Manga

 

 

Sei o quanto é difícil viver um sonho pela segunda vez, estou vivendo o meu, que não é sonho, é realidade nua e crua que me faz sonhar  novamente e lutar para que se chame de cura total deste mal. Há cerca de três meses em São Paulo, capital, passei quatro dias com a bateria desligada, eu me vi naquela  roda viva  Fiquei de novo me sentindo como uma pedra. então resolvi buscar outra carta na manga e recomeçar meu jogo agora mais tranqüilo. Como a drª Ywzhe S.A. Oliveira  assisstente do d® ERICH FONOFF falou que tenho ainda tenho muitas alternativas para mim na programação do meu DBS, pois eu tenho um estimulador com dois eletrodos um em cada hemisfério implantados no sub–tálamo isto é, bem profundo, coloquei no dia 13 de dezembro 2007,  nasci de novo, deixei de virar pedra e bater como batia, mais engordei, estou andando, fazendo fisioterapia, fonoterapia  e hidroterapia, tudo que eu tenho de direito, é voltar a falar direito para que todos me entendam e se DEUS e nosso senhor JESUS CRISTO permitir, vou seguir com os meus projetos, como buscar apoio para fundar associação de Parkinsonianos de Alagoas, e por esta bandeira tenho que lutar e reunir todas as forças  para  que ela deixe de ser um sonho e vire realidade, porque muitos pensam que o Mal de  Parkinson, só é doença de rico e não dá em pobre, esta associação nasce com bandeiras fortes, como fazer com que os  portadores  de Mal de Parkinson tenham uma melhor qualidade de vida e esclarecer todos os direitos que tem o portador deste Mal que, exemplificando, o custo do remédio do portador de Parkinson com 5 anos de doença   tomando 2 Prolopas por dia, mais 2 Sifrol, de 1 mg, dá um total de R$ 560,000 .00(quinhentos  e sessenta   Reais) 2 caixas de Sifrol por mês e mais 2 caixas de Prolopa200/50mg, isso é só o valor mensal de um dos gastos que um paciente de Parkinson pode ter por mês fixo, com a formação da associação dos portadores do Mal de Parkinson de Alagoas,Com a fundação   das associação,vem a instruir os portadores do Mal de Parkinson que de acordo com a Portaria do Ministério da Saúde PORTARIA Nº 1.318, DE 23 DE JULHO DE 2002 – DOU 24 JULH0 o direito cada um  de  lutar   e  ser  cumprida constituição

 

 

 

Considerando o Decreto nº 3.803, de 24 de abril de 2001, que aprova, na forma de anexos, a listagem de produtos

de que trata o Artigo 3º, § 1º, I, da Lei nº 10.147, de 2000;

 

 

Considerando o Decreto nº 4.266, de 11 de junho de 2002, que inclui novos fármacos e medicamentos na listagem

contida nos anexos do Decreto nº 3.803, de 2000

 

Bem amigos parkinsonianos estas bandeiras são nossas então vamos empunhar e lutar por elas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário